Os Princípios Básicos de Fernanda Tórtima

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. Este de que aconteceu foi qual não houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o acordo ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Constate: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração do dezenas do anexos, organizaçãeste de centenas de papelada, análise por planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Esther Flesch disse qual os fatos atribuídos não configuram crime e qual “este indiciamento é uma mera opinião do delegado e, neste caso, uma opinião equivocada”.

Números apontam: o País do futebol tem poucos imigrantes Quem sãeste ESTES jovens de que se filiaram após a Lava Jato 'Farra DE multas' é mentira: elas não ficarãeste mais caras Refrigerante remove ferrugem ou gordura? Cientista testou

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto pelo site , atualmente totalizando mais por 500 textos de autoria própria, além do programa por rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Na sessão qual rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, qual classificou tais como "opressiva" e "chantagista".

E este de que ele relatou descubra aqui era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco do Assis, ESTES fatos e provas qual ESTES colaboradores tinham em mãESTES e informamos de que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido feita antes. Porém dissemos qual em troca nãeste abriríamos mão de imunidade, inicialmente ao menos para ESTES controladores, ESTES irmãESTES Batista.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo de que há juízes com "medo da mídia".

Fernanda Montenegro elucida a questão: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Constate o vídeo)

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela não existisse previamente, e tais como se servisse aos fins de modo a os quais foi utilizada.

“Este segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar de embolsar este Lúcio”, continua Joesley.

Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estãeste protegidos pela legislaçãeste brasileira A cerca de direito autoral.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Fica claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contrataçãeste antes de qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação usando a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste pessoal dele. 

 Este caso mais emblemático de que contou utilizando a participação da dupla foi este do Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida no seu pacto do colaboração.

Quem conhece a história não entendeu por que Luis Roberto Barroso disse recentemente de que “jamais conviveu” utilizando a advogada Fernanda Tórtima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *