Sobre Fernanda

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho para Miami em fevereiro, na sua própria opiniãeste, quais destes programas sãeste Muito mais indicados para uma criança de 1 ano e 8 meses? Abracos

“Desprovido palavras de modo a descrever a sumidade qual é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, Este Colossal projeto, A teoria por tudo e Este Universo numa Casca do Noz”.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, 1 veículo do comunicação entre vizinhos, e não tem nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, qual são os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Este mundo das borboletas! Um parque encantador, onde Ainda mais do 10 mil espécies por borboletas podem voar livremente ao seu redor! Para além disso, o parque conta com 1 lindo viveiro com plantas raras e pássaros! Vale este passeio!

Nenhum ser humano passa por cá nenhumas experimentar este que veio experimentar. Queremos sentir a vida tais como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados utilizando muitos tipos por...

Fui semana passada usando a minha filha de 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas que fizemos nos 12 dias por viagem.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Já fui diversas vezes utilizando meus pequenos e nãeste me canso! Para quem está planejando ir de modo a lá, selecionei ESTES melhores lugares para se criar com ESTES kids!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria de saber aqui estão as descobertas se vc não tem uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami com o o filho q manter-seá utilizando 1 ano e meio e irei aluga uma coisa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e o sabor do Brasil? Estou preocupada com oq o pequeno irá comer!

1 restaurante onde o tema consiste em uma floresta tropical, utilizando cachoeiras e muita diversão! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida em as refeições!

Luciana Agradeçeste as valiosas dicas!!! Irei em julho utilizando minha filha do 3 anos, dp volto para contar!. bju

É 1 super aquário ao ar livre, com show do golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui um parquinho demasiado bacana e muita diversãeste de modo a a criançada! Além disso, o parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos nãeste termos forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nem vou Discutir naquele “...

Élida Olá Renata, gostei amplamente das suas dicas. Estou indo ocm dois pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria do saber este seguinte: este Children`s museum é 1 programa de modo a POR DIA todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *